Pular para o conteúdo principal

Quem somos

O Atuação em Famílias surgiu da necessidade de construção de uma visão sistêmica para a resolução de conflitos na esfera familiar.
Após anos de trabalho resolvendo conflitos familiares através de longos e desgastantes processos judicais envolvendo casais disputando a guarda de filhos, pensão alimentícia e longos divórcios, o advogado Paulo Dirani,  especializado em Direito de família, fundador da Atuação em Famílias, percebeu que a resolução dos conflitos vão além da esfera judicial. A grande maioria não consegue resolver os seus problemas como um todo, mesmo sendo vencedor de uma demanda judicial.
Isso ocorre porque cada pessoa que faz parte do sistema familiar, está inserido dentro do sistema.
A forma de enxergar o problema deve ser tratado com um olhar diferenciado para cada pessoa, incluindo a psicoterapia familiar na resolução dos conflitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre

O projeto Atuação em Famílias surgiu da necessidade de construção de uma visão sistêmica para a resolução de conflitos na esfera familiar no atendimento aos clientes. Após anos de trabalho resolvendo conflitos familiares através de longos e desgastantes processos judicais envolvendo casais disputando a guarda de filhos, pensão alimentícia e longos divórcios, o advogado Paulo Dirani,  especializado em Direito de família, fundador da Atuação em Famílias, percebeu que a resolução dos conflitos vão além da esfera judicial. A grande maioria não consegue resolver os seus problemas como um todo, mesmo sendo vencedor de uma demanda judicial.
Isso ocorre porque cada pessoa tem um lugar no sistema familiar.
Por isso, a forma de lidar com as questões familiares,  deve ser encarada com um olhar diferenciado, onde todas as pessoas que fazem parte do sistema familiar devem ser analisadas antes de ingressar no judiciário de forma litigiosa.
A Atuação em Famílias é um projeto que surgiu de forma pro…